domingo, 12 de dezembro de 2010

Dear Jeans...

Ahhh o jeans! Nosso querido e fiel,Jeans.
Não há guarda roupas que resista a um jeans...velho,novo,usado,rasgado,mas ele está lá!
O jeans virou algo indispensável para todos nós. Além de ser um tecido que vai bem de noite e de dia,ele é perfeito para o batente do dia-a-dia,para sair durante a noite,um passeio de tarde...ou seja: jeans cai bem sempre!
Existem várias peças que são feita
s com o jeans,a mais comum e adorada é a calça jeans.



Antigamente os modelos não variavam tanto quanto nos dias atuais. Começaram com o corte básico (reto) ,depois o modelo cigarrette,logo as bocas de sino ou boca larga,cintura alta e por aí vai.

Hoje temos em alta três modelos que você com certeza deve ter em seu armário: a skinny,boyfriend e a lançada há pouco tempo,a jegging.

A calça skinny é aquela que fica mais justa na parte da boca,mais certinha no corpo.


A estilo boyfriend é aquela calça do seu namorado ou do seu pai que eles não usam mais,com um corte mais masculino. Elas não desenham quase nada do seu corpo e ficam bem larguinhas,mas são super estilosas e ficam lindas!

A jegging é uma mistura de calça jeans com legging,ela é muito colada ao corpo e deixam as curvas mais a mostra. Ficam mais bonitas em mulheres bem magras.
Saindo das calças.vamos às outras peças:

Os vestidinhos de jeans são lindos! Com babados,tubinho,mais largos...ficam lindos e acabam saindo do padrão de vestido mais colorido ou de algum outro tipo de tecido mais conhecido.


As camisas mais largas,ressaltando o corte mais masculino,fica lindo para ambos os sexos!

Coletes jeans foram uma verdadeira febre neste ano de 2010. Jeans padrão,jeans escuro,jeans lavado...são tantas opções que eles ganharam um espaço incrível nas lojas e passarelas.

Shorts e Saias...não precisa nem falar,né?! Verão chegando,os shorts jeans são de lei já! Além de ser uma ótima pedida,os shorts e as saias podem ser customizadas,até mesmo com aquela calça antiiiiiga que você nem liga mais.


A combinação jeans com jeans é uma aposta incrível,mas devemos ter cuidado. Nem sempre as combinações ficam felizes e uma boa leitura antes de montar o seu look é fundamental. As vezes aquilo que fica lindo em uma modelo pode não ser mui favorável à você. Então,atenção na hora de montar os looks,ok lindezas?


Um beeeijo,
Pri - Ateliê de Ideias.

Um comentário:

  1. coloca sobre meninas altas e magras, tenho 12 anos e messo 1,75 m ! Adoro usar sais e jegging coloridas! Obrigada.

    ResponderExcluir